Siro, nosso irmão.
Obrigado Senhor por esta alegria infinita, um sonho, uma vida um rosário de amor que se escondia, mesmo estando perto. O Senhor na sua infinita bondade disse: enterrei um grande tesouro, competindo ao tempo encontrar e a vocês buscarem uma maneira segura de viverem felizes.
Este foi nosso grande sonho, um mandamento produzido e se transformando em fonte, modelo e medida, para que pudéssemos compreender que a irmandade de cada dia se torna sonho de nossas alegrias.
Com nove formastes uma grande família, mostrando-nos que a sinceridade, compreensão e paciência se tornaram neste momento um só calçado para que possamos seguir a longa estrada.
Nesta família que formamos em nome do Senhor se fará com a força aglutinante de nossa alegria, e que a corrente sensível, quente e profunda corra em nossas relações; que nos compreendamos e perdoamos; que não haja reticências nem bloqueios, mas que sejamos abertos leais sinceros e afetuosos, e assim cresça a confiança como uma árvore frondosa que cubra com sua sombra todos os irmãos.
Conseguiremos assim a perpetuação das nossas alegrias, o enxugar das lágrimas nas necessidades, em nome do nosso Pai Domício e a benção eterna do Senhor Jesus.
Nilmar, Marcelo, Rafael Alberto, Gláucia, Domício,Wagner, Luciano e familiares.