Amigos e amigas.

Estamos inaugurando com esse Blog um espaço de comunicação muito importante com meus amigos e amigas. A palavra é efetivamente o mais importante meio de comunicação entre os homens. Quero que esse espaço seja utilizado exclusivamente para fazer o BEM e construir momentos de alegria e felicidade.

Os amigos e amigas que quiserem compartilhar esse espaço comigo poderão fazê-lo enviando comentários, críticas e sugestões para que possamos construir esse livro de relacionamento e construção de bons momentos. Apesar de todo otimismo não podemos fugir a realidade dura da vida de muitos de nossos companheiros de jornada e não podemos nos omitir a tanto sofrimento de nosso povo. Por isso vamos utilizar o Blog para ajudar a melhorar as condições de vida de nossos irmãos menos afortunados.

Sempre que possível vamos buscar o sonho em conjunto já que quando sonhamos juntos temos o poder de tornar os sonhos realidade. As idéias que pudermos compartilhar para a construção de um mundo melhor serão nosso incentivo para embasar os pilares de uma sociedade mais justa e amorosa.

Portanto sejam bem vindos todos que acreditam que a Paz virá se estivermos unidos e com boa vontade para amar o próximo.

Que Deus abençoe esse novo espaço midiático.

Siro Darlan